TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece o prazo de até 7 dias para fazer a devolução do produto sendo restituído o valor integral do produto comprado na www.bentostore.com.br, exceto se já tiver sido usado ou houver sido avariado pelo cliente voluntariamente.

Para efetuar a devolução entre em contato através do email: bentostore@bentostore.com.br e envie o número da nota fiscal nacional e discrimine o item que deseja devolver.

No caso de receber o seu pedido e ele possuir alguma das características abaixo, entre em contato pelo email bentostore@bentostore.com.br, envie o número da nota fiscal nacional e informe em que condições chegou o pedido para solucionarmos o problema:                                                               

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido; e
  4. Pedido incompleto

A www.bentostore.com.br se responsabiliza pela retirada e frete dos produtos nos casos acima caracterizados.

Para a realização de trocas ou devoluções os produtos devem estar dentro das seguintes condições:

  1. O produto não pode apresentar qualquer vício, bem como não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem e/ou modificação; e
  2. O produto deve estar acompanhado da etiqueta, de cópia da nota fiscal nacional (podendo ser a nota enviada junto ao produto ou a nota emitida eletronicamente durante a compra).

As condições dos produtos devolvidos serão analisadas. Se for verificado que o produto não foi enviado dentro das condições exigidas, a www.bentostore.com.br tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado ao consumidor (remetente).

Uma vez aceita a devolução pela www.bentostore.com.br o consumidor deve escolher se quer trocar por outro produto do website ou se quer a restituição do valor pago (caso solicitado em até 7 dias do recebimento).

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte do cartão do consumidor.

Se sua compra foi paga através de boleto bancário, o valor será depositado no Banco, agencia e conta corrente que o consumidor indicar, em até 15 dias úteis.

A troca dos produtos comprados na www.bentostore.com.br podem ser realizadas na própria loja online, através do email bentostore@bentostore.com.br. As trocas também podem ser efetuados nas lojas físicas BENTO STORE desde que a loja tenha o mesmo produto.

Caso o produto seja de um modelo/linha exclusiva do website a troca não poderá ser efetuada nas lojas físicas da BENTO STORE.

Para a realização da troca o consumidor tem o prazo máximo de 30 dias a partir da data que a Bento Store aceitou a devolução do produto, sempre observadas as seguintes condições:

  1. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação; e
  2. O produto deve estar acompanhado da etiqueta, de uma cópia da nota fiscal nacional (podendo ser a nota enviada junto ao produto ou a nota emitida eletronicamente durante a compra).

O consumidor deverá seguir as instruções abaixo: entre em contato com o email bentostore@bentostore.com.br e informe o número da nota fiscal nacional e qual item deseja trocar.

Caso a troca seja devida em razão de defeito de fabricação do produto o mesmo poderá ser trocado por outro idêntico.

Em caso de não haver produto igual ao que foi comprado o consumidor permanece com o valor do produto como crédito para usar na www.bentostore.com.br.

Nos demais casos de troca o valor será gerado como crédito para compras no website para escolha de outro produto.

IMPORTANTE: O consumidor, ao devolver ou trocar qualquer produto da BENTO STORE, deverá manifestar sua vontade através do email bentostore@bentostore.com.br

Resultados para

Quem usa #LetsBento

Compartilhe suas fotos no Instagram e utilizando a hashtag #LetsBento :)